Belém recebe evento de tecnologia no final de semana


Conhecimento e novas tecnologias serão compartilhados em estilo paraense neste sábado (21), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O encontro denominado Tá Safo Conf. vai reunir grandes referências da inovação tecnológica estadual e nacional em quatro linhas de palestras, que vão desde o desenvolvimento de sites até gestão de negócios em Tecnologia da Informação (TI).

Destinada a profissionais e estudantes da área, a Conferência é promovida pela comunidade Tá Safo, que é formada por um grupo de profissionais de tecnologia da região. Em sua segunda edição, a conferência Tá Safo Conf. já inscreveu cerca de 500 pessoas, que vão acompanhar mais de 30 palestras com profissionais renomados, como um dos pioneiros do movimento ágil no Brasil, Manoel Pimentel, o engenheiro de software, Paulo Caroli, além do convidado especial, Henrique Bastos, falando sobre como virar a mesa e remover o desperdício e o sofrimento do desenvolvimento de software.

O agile coach Manoel Pimentel compara a conferência com o Círio de Nazaré. “O Tá Safo Conf. atrai romeiros de TI do Brasil inteiro para socializar suas experiências e histórias sobre novidades e tendências da área de tecnologia”, afirma.

A conferência vai passar pelos mais diversos temas dentro da tecnologia e inovação, desde aqueles em que só profissionais da área entendem, até temas que impactam e facilitam diretamente a vida de outros profissionais. As quatro trilhas de palestras são focadas no desenvolvimento de software e incluem os temas: desenvolvimento, testes e operação; game (jogos) e mobile (aplicações para dispositivos móveis); negócios, gestão e agilidade; inovação, empreendedorismo e comunidade.

Embora as vagas para o Tá Safo Conf. estejam esgotadas, profissionais e estudantes podem entrar na lista de espera ou obter mais informações sobre palestras acessando o site do evento: conf2015.tasafo.org.TECNOLOGIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação