"Até Lá vista Baby....."

Anônimo deixou um novo comentário:

"Prezado Wellington, parece que a mais nova pelenga lá no conhecido CAPACIT, é coisa séria........inclusive pode rolar até a demissão da Coordenadora......pois até apropiação dos equipamentos pela mesma rola na denúncia.........pois é Senhora do Destino, vc está provando do seu própio veneno...Wellington procure averiguar essa denuncia...vá no CAPACIT e peça uma reunião com os servidores para averiguar essas informações....salvo me engano o Reitor já sabe de todas essas denuncias graves...."
-----------------------------------------------------------------------------------
Em resposta ao comentário recebido...

*A historia desta senhora chega na verdade
em determinados momentos a se misturar
com sua própria empáfia e megalomania pelo
poder dos cargos por onde passou.

*Outrora conhecida como a “pequena grande líder”,
segundo seus comandados e titulada por mim como
“Senhora do Destino” em alusão a seus tentáculos, que
detinham várias presas a bel prazer de seu comando.

*Ontem de fato...após uma conversa com o Reitor,
Caiu oficialmente da coordenação de nosso Capacit
a intrépida Senhora do Destino.

*Vitima que foi de sua inexpressiva atuação a frente
de nosso Capacit.Expurgada por a sim dizer de seu
grupo político...Senhora do Destino, sai de fato pela porta
dos fundo,o que é típico daqueles que são vencidos
pela realidade dos fatos.

*Nada a lamentar ou melhor, apenas nós queixamos da
perda de tempo e da complacência que o atual pró-reitor
da Progep teve nesse tempo todo.

*Quanto as denuncias de irregularidades feitas pelo anônimo
ou anônima das 19:58....revelo que ,boa parte delas já eram de
conhecimento da Progep.

*Quanto ao seu futuro político e funcional, não sou a pessoa mais
indicada para falar sobre este assunto.Apenas e tão somente,lembro
que a rejeição desta senhora na categoria dos técnicos é algo que assusta
até os mais devotos da imparcialidade política.

*No mais fica aqui um momento de reflexão....a todos.....




ESTAMOS DE OLHO.....

Comentários

  1. égua mana !com essa eu mudava de universidade!

    ResponderExcluir
  2. parabens G9, até que enfim vocês derão o ar da graça livrando a todos nós desta coisa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Maneschy, está mulher tem varios tentaculos e ela vai aprontar contra tua administração.MUITO CUIDADO!

    ResponderExcluir
  4. Wellington não acho que houve complacência do pró-reitor até mesmo porque ele não nomeou a pessoa nem eu acredito que ele tenha indicado ela porque a conhece muito bem.
    E tenho a certeza que ele não tomaria a decisão sem ouvi-la e investigar as denúncias. Ele é sério e sensato e quando tá decidido a fazer uma coisa ele faz, é muito decidido.Lembre da atuação dele no CONSUN na eleição p/ reitor!

    ResponderExcluir
  5. Wellington, não caiu como o anunciado! deverá permanecer como assessora especial do Reitor,mais uma!!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa até que algo de importante acontece neste
    mes de julho,prá gente se animar.

    ResponderExcluir
  7. parabens cara só você mesmo para falar o que acontece nos bastidores do poder,valeu pelo texto.

    ResponderExcluir
  8. WELLINGTON, QUE HORAS VAI SAIR O ENTERRO E ONDE VAI SER.DIZEM QUE SERÁ NO BEGOLA,UM PUXADINHO QUE FICA LA NA UFRA.

    ResponderExcluir
  9. Caro blogeiro, acredito que como todos da atual gestão ela teve sua chance de colocar em prática suas propostas e seu conhecimento, mas não deu certo e houve a necessidade da mudança.
    Ela teve sua oportunidade e pode ter desperdiçado.
    Não adiante crucificar ou condenar ninguém. O pró-reitor teve uma atuação muito digna de manter a ex-diretora do CAPACIT por um ano já que todos merecem uma chance de mostrar seu valor sem ter uma faca apontando para seu pescoço.
    Não acredito que ele foi complacente com irregularidades, quem o conhece sabe disso. Ele deu a oportunidade para ela como tem dado para todos que querem trabalhar pela UFPA, mas paciência se não deu certo.
    Nem ele nem ela podem ser crucificados. Faça-se a mudança necessária e
    Esperamos que a nova coordenadora de capacitação da PROGEP tenha êxito nessa importante missão.
    Obrigado

    Ass. Tereza

    ResponderExcluir
  10. Tem uma unidade vizinha ao capacit que o povo tá metendo os pés pelas mãos. É um desfile de carrão, tem gente comprando carro pra filho, tem gente reformando, construindo e comprando casa nova. Tem diretor recebendo propina de fornecedor, embolsando dinheiro público, desviando material, "costurando pra fora". Mas é uma unidade que trabalha muito, só que é 80% pra fora. Também são muito animados, fazem umas festinhas regadas a muita cerveja, churrasco, isto em pleno horário e local de trabalho. Tem gente de dentro que pensa em levar a história toda pro ministério público, visto que já procuraram as "autoridades" incompetentes que nada fizeram. E, ao que tudo indica, com a complacência do reitor. A sacanagem é tanta que parece que voltamos no tempo uns 10 anos. Todo o trabalho feito pelo Prof. Alex foi para a lata do lixo. Ah, que saudades!

    ResponderExcluir
  11. Caro Wellington

    O que o Anônimo das 09:39 relatou é bom ser investigado, pois há algum tempo ja ouvi os mesmo comentários do que está acontecendo neste setor de compras da UFPA, e que o atual diretor e alguns de lá tão levando por fora bacana, mas como ele é homem e confiança do atual reitor, fica a dúvida, sera que vai dar em alguma coisa, ou o reitor tbm faz parte da panela? Tem que investigar e publicar para que todos tomem conhecimento sem livrar a cara de ninguem, mesmo que seja amigo, pois temos que pensar na instituição e nao nos interesses particulares de cada um. Vale informar que este diretor não é de confiança do pró-reitor de administração.

    ResponderExcluir
  12. é preciso ter certeza dos fatos para que não se comprometa as pessoas pelo achismo,o que nós estamos lendo trata-se de corrupção que no mínimo terá que ser apurado pelos órgãos competentes internos e ou melhor ser levados ao conhecimento a denúncia ao Ministério Público para averiguação dos fatos e a retirada dos corruptores que estão fazendo da propina seus salários. Isto compromete bastante a Figura do nosso Reitor que até aonde temos conhecimento é uma pessoa íntegra em suas ações.

    ResponderExcluir
  13. Prezado Wellington, a famigerada Senhora do Destino cavou, cavou, cavou, cavou....até que a mesma foi enterrada a sete palmos de terra.....é Senhora Sem Destino! aqui se faz aqui se paga...com relação ao Grupo Político G9...segundo os bastidores da UFPA...ele vai muito bem e fazendo suas reuniões de avaliações politicas no que tange a participação dos seus membros na gestão administrativa da UFPA (segundo seus membros coisas novas virão).....Agora vamos ser realistas, essa Senhora teve todas as oportunidades e a mesma desperdiçou complemente. Também concordo com a anônimo das 12:37h, não adiante crucificar ou condenar ninguém. Entretanto, não devemos esquecer......insistir no erro é muita burrice administrativa...Agora um recadinho para o Grupo a TRIBO.....fechar um acordo politico com a Senhora Sem Destino é dar um tiro no pé camaradas........a figura está muito queimada na UFPA.....ainda têm mais Wellington, segundo a rádio cipó ela deverá virar assessora "super especial" do Reitor.....égua cumpadi com essa eu já vou....fui......

    ResponderExcluir
  14. Cara, a roubalheira não é no departamento de compras e serviços. O negócio é mais em baixo, literalmente falando!

    ResponderExcluir
  15. Caro Wellington, se tudo que se fala da coordenadora do capacit foram verdadeiras, então pergunto, por que o Sr. Reitor vai conserva-la em um cargo de assessoria? Seria algo muito comprometedor a autoridade máxima Institucional conservar no seu staff alguém que vem literalmente metendo as mãos nos cofres públicos, qual seria o resultado de se ter uma assessora a este nível e para quê? Acho que a denúncia ao Ministério Público resultará em boas respostas, não só para ela, mas para as outras pessoas que vem cometendo o mesmo delito, a instituição tem de varrer este tipo de servidor, ou seja o servidor dos cofres públicos, vamos olhar os outros departamentos que até mesmo contratados tem carro zero! Como será a mágica, só resta juntar tudo e saber que dois e dois não são cinco, e alibabá e 40 ladrões não são contos somente infantis, eta administração !

    ResponderExcluir
  16. WELLINGTON, VOCE DEVERIA FAZER COMO O EDIR EM SEU BLOG, CONVERSE PRIMEIRO VEJA A VERACIDADE DA ACUSAÇÃO PARA PODER POSTAR, VOCÊ ESTÁ QUEIMANDO GENTE INJUSTAMENTE.
    SEJA PRECISO NESSAS ACUSAÇÕES QUE LHE ENVIAM, PROCURE SABER SE É VERDADE OU N

    ResponderExcluir
  17. hey, agora a figura é assessora especial do Reitor... e continua ganhando o seu magnifico CD-04.
    afff.. adiantou?
    e a pobre coitada que vai assumir aquilo, vai ganhar um mísero FG...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação