Rápidas e Curtas.

SÃO PAULO - Após a final da Copa do Mundo 2010, entre Holanda e Espanha, Galvão Bueno anunciou, em rede nacional, que não irá mais narrar jogos das próximas competições da Copa, com exceção de 2014, que será realizada no Brasil.

"A Copa da África é a última que eu narro fora do Brasil", disse, logo após a vitória da Espanha. O locutor estava com a voz baixa e desanimada.

Durante toda transmissão do evento, narrado em boa parte por Galvão, internautas fizeram piadinhas a respeito dos comentários do narrador. A brincadeira ganhou proporções mundiais ao despontar como campanha no Twitter.

Batizada como "Cala Boca, Galvão", o slogan chamou atenção de twitteiros gringos, que ficaram curiosos a respeito da movimentação.

"O sentimento é de missão cumprida", concluiu Galvão, ainda no comando do microfone da Rede Globo. Após o comunicado, o Twitter, novamente, bombou com mensagens que citavam o nome do locutor.

Comentários

  1. É. Mas tá todo mundo ligado na Globo, cuja audiência não é afetada, nem de perto, pela das outras emissoras. O Galvão é um entusiasta. Fala besteiras, é fato, mas qual dos narradores não as diz? Falar mal dele dá ibope, por isso muita gente que nem sabe o que está dizendo, acha por bem criticá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, o Galvão é um "mala-sem-alça", ninguém merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação