Na Cidade Universitátia.

#Projeto da UFPA contra o HIV é selecionado em Edital
O Laboratório de Planejamento e Desenvolvimento de Fármacos da Universidade Federal do Pará foi um dos quatro selecionados no Edital nº 045/2009, referente ao Programa de Apoio à Cooperação Científica e Tecnológica Trilateral entre Índia, Brasil e África do Sul – IBAS, que tem por objetivo apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação. O projeto, coordenado pelo professor Cláudio Nahum Alves, aborda o desenvolvimento de novos fármacos contra o Vírus da Imunodeficiência Adquirida, o HIV.


# INCA/UFPA: Pós-Graduação em Oncologia: Seleção de Doutorado

# Público-alvo: Médicos professores ou médicos técnicos com vínculo permanente em uma das seguintes instituições: Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade do Estado do Pará UEPA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Universidade Federal do Amapá (UFAPA).
# Vagas para a UFPA: 10. Caso as vagas alocadas para cada instituição não sejam preenchidas, elas poderão ser remanejadas segundo decisão da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Oncologia do Instituto Nacional de Câncer.
Inscrições: Até 06 de agosto, conforme Edital.


#ICSA: Semana do Economista: inscrições abertas
Ter, 29 de Junho de 2010 11:56
# Realização: 10 a 13 de agosto de 2010
# Inscrições: Até 10/08/10, na Casa do Economista (Rua Jerônimo Pimentel, 918, próx. à Pça. Brasil) ou no Centro Acadêmico de Economia (Universidade Federal do Pará, Bloco M).
# Informações: 3222.6917 ou astec@coreconpara.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Fonte:Acontece/UFPA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação