Na Cidade Universitária

UFPA convoca 76 novos professores concursados
A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal da UFPA (PROGEP) convoca 75 novos professores universitários aprovados em concursos realizados em 2010. Os docentes que atuarão em um dos diversos campi da Universidade devem visitar a PROGEP no período de 19 a 23 de julho a fim de receber orientações sobre os exames de admissão a serem realizados e documentação a ser apresentada para a realização da posse do cargo. A lista completa dos nomeados está disponível no endereço http://www.progep.ufpa.br/.
Leia mais...
Programa Multicampiartes oferece curso de cenografia em Abaetetuba
Um projeto de criação artística que promove há seis anos atividades de extensão nas áreas da Arte e da Cultura nos municípios onde há núcleos e campi da UFPA. Esse é o Programa Multicampiartes, que tem como objetivo oferecer à comunidade artística e agentes culturais cursos de produção e criação nas linguagens de Música, Teatro, Dança, Literatura e Artes Plásticas, além de criar oportunidades de aperfeiçoamento da comunidade em que se insere.
Leia mais...
Biblioteca de plantas auxilia aulas do Campus de Bragança
Imagine um local onde você pode encontrar uma coleção de amostras de plantas, em sua maioria, prensadas e secas, coladas em cartolina. O local existe no Campus Universitário de Bragança e é chamado de herbário. O herbário foi criado no Campus com o intuito de coletar material didático para o ensino de biodiversidade vegetal e para documentar a flora regional da região bragantina e do "salgado paraense".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação