ProUni recebe inscrições a partir da próxima segunda (26)


As inscrições para a primeira edição de 2015 do Programa Universidade para Todos (ProUni) serão abertas na próxima segunda-feira (26). O prazo segue até as 23h59 do dia 29. As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página do ProUni na internet.

Candidatos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Não pode ter tirado nota zero na redação.

No momento da inscrição, será necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo deste primeiro semestre constam do Edital nº 2/2015 da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, publicado no Diário Oficial da União do dia 5 de janeiro

O programa terá duas chamadas on-line. A primeira será divulgada no dia 2 de fevereiro; a segunda, em 19 de fevereiro, ambas na página do programa na internet. entre os anos 1980 e 1990. portal Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação