UM PEDIDO DE AJUDA EM FAVOR DA VIDA

Esse é o Miguel, um menino lindo, esperto e inteligente, dono de um sorriso contagiante.

BORA AJUDAR?

O Miguel é filho da Rosanne, minha boa amiga. Vou contar um pouco da vida dos dois:

A Rosanne é uma das pessoas mais corajosas que conheço. Lutou bravamente contra vários reveses da vida, dentre eles, um câncer, se saindo sempre vitoriosa.

Agora, mais um obstáculo a ser superado: o Miguel foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda, sem tratamento em Belém, então os dois estão residindo no Rio de Janeiro, praticamente dentro do INCA, Instituto Nacional de Câncer.

O Miguel tem sido forte, parte de sua infância num quarto de hospital, e seguirá sendo forte ao lado de sua mãe, dona das expertises em resolver os piores problemas.Acontece que o tratamento é caro, muito caro, e a Rosanne e o Miguel precisam da nossa ajuda.

Foi por isso que amigos deles, dentre eles a Adelaide Oliveira (@misspratinha), planejaram um Bazar Solidário.Vai ser no dia 20/06/2015, de 10hs às 16hs, no belo quintal do Skalp (Mauriti, 1459, entre Marques e Pedro Miranda).

Você pode ajudar doando coisas a serem vendidas, ou indo lá para comprar coisas bacanas.Aqui em casa já separamos uma pá de coisas legais (livros, DVDs e Vinis) para o Bazar, que terá a renda toda destinada ao sorridente Miguel.

Doações podem ser entregues na Generalíssimo, Vila Pombo, n° 43 (Adriana) ou na portaria da TV Cultura, na Almirante, entre Chaco e Humaita (Adelaide).

Qualquer dúvida, podem falar direto com a Adelaide Oliveira no Facebook, pessoa linda, de coração mais belo ainda.
E vamos ajudar, e compartilhar, e participar, por um mundo com mais sorriso do amado Miguel.

PRECISAMOS DE SEU APOIO...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação