As Diferenças.

*Meu prezado, algo de relevante eu tenho
para te dizer....A diferença entre nós dois
permeia um longo e frondoso caminho ou
seja,não são de estilos mais sim; de vivencia
e de resultados.

*Tudo que faço....É sem duvida planejado,pois
estudei para isso, não sou Baba ovo de ninguém
e ai por favor inclua seu Reitor.Tenho de fato resultados
Profissionais e Políticos para mostra dentro e fora desta
Universidade.

*Não sou subserviente a ninguém.....Sou parceiro político
de bons projetos,portanto.....Entenda, foi treinado durante
toda a minha vida para enfrentar desafios e vence-los.Não
temo o desconhecido, pois aprendi a conviver com ele.

*Entretanto....Você pode até não entender o recado,mais
quando você crescer eu tenho certeza que você vai ver que
eu tinha razão.APRENDA A OUVIR AS PESSOAS!

Comentários

  1. égua quem é esse que tu tá esfolando?

    ResponderExcluir
  2. wellington me diz o nome do cara que eu vou levar
    um creme pra ele passar lá naquele lugar.Cara essa entrou a seco e deve ter doido muito.

    ResponderExcluir
  3. PO TIO QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A TU!

    ResponderExcluir
  4. cara, quero morrer tua amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação