Deixa como está...Pra ver como é que fica!

*Possuído de uma empáfia e que segundo
dizem,lhe é peculiar....Aquele conhecido amigo
tem de fato extrapolado a linha do compreensível
e razoável que se pode aceitar numa relação de
amizade.

*Mais quando está relação envolve o Erário público,
fica difícil manter situações como está...Até porque,
quando se está ocupante de cargo publico por
período definido, manda a regra,que se honre aquilo
ou aquela instituição que se está representando.

*Que de louco todos nós temos um pouco!....Isso
não é novidade para ninguém.....Agora o camarada
sendo um gestor público e representando uma instituição
como a UFPA e apresentando publicamente postura de
quem foi de fato abduzido dos principais valores que o
cargo exige....Ai meu caro....Não dá para aceitar.

*Acho que sem duvida ele bem que poderia ser
abduzido pela operação “E o Vento Levou”,pense
nisso.....

Comentários

  1. Wellingtom um recado muito bem dado,será que ele entendeu ou eles entenderão.

    ResponderExcluir
  2. Cara tem gente que se acha e muitos chegam ao ponto de evitar de passar até em frente a um espelho para não ver o tamanho da sua cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. Mais ele ainda continua viajando a trás da terra do nunca ou do nada a fazer.

    ResponderExcluir
  4. Caro wellington,
    Parabéns pela postagem, mas clara que isso impossível, meu Deus que está faltando para o Magnifíco substituí-lo.

    ResponderExcluir
  5. O título está demais, acho que já é um alerta ao magnifíco, pois, eleições virão, eu ouço vários comentários sobre esse cidadão que todos sabemos quem é. Agora quando a situação envolve o nosso dinheiro a situação é bem mais séria e ai conhecemos as pessoas, ou melhor o caráter dessas pessoas., se é que elas tem.Senhor reitor eu continuo acreditando na sua Administração ,porém acho que providências devem ser tomadas, e URGENTE,. Meu Caro magnifíco, a quem eu tenho total admiração, cuidado com esse tipo de gente, que só é amigo quando se está no poder. FIQUE ALERTA, Conselho de alguêm que quer vê-lo mais 4 anos a frente destaUNiversidade, porém depende do Senhor, parq que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  6. Quero aproveitar para parabenizá-lo Sr. Wellington, o blog tá bombando, é uma maneira de ficarmos bem informados e assustados. Não tenho muita certeza quanto a noticia em pauta, porém tenho um palpite, tem uma pessoa na equipe, que tem todas essas 'QUALIDADES" que vc colocou no texto.Posso falar posso? Há é o Pró de viagennnnsssssssssss , pronto falei. Agora me corrige se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 21:27

    Vc está certisimo...Acho que ele devia pedir para mudar o nome da pró-reitoria de relações internacionais, para pró-reitoria de viagens internacionais ( para o próprio é claro)....isso ficar mais a contento com o que ele ta realizando....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação