Blog - Esclrarecimentos.

*Aos dois anônimos,

O turma, não adianta tentar a agressão rasteira,
que comigo o buraco é mais em baixo.Na verdade
acredito que vocês dois são de fato a mesma pessoa,
posso até publicar seus comentários....Desde de que
vocês se identifiquem.

*A mim especificamente,você está de fato completamente
errado....Se você está tão interessado em me atingir,procure
saber mais a meu respeito junto ao seu Ex-reitor...Ele sabe
muito bem quem sou e o que sou capaz de fazer.Quanto ao
meu currículo,ele de fato está simplificado para não assustar
gentalha do teu tipo...Pelo fato de que os RATOS não
sobrevivem as alturas.

*No que refere-se ao professor Edir Veiga...A quem respeito e
admiro,se o que ele faz te incomoda tanto,procure fazer melhor
do que ele e se não conseguir....Bata palma,pois sua mediocridade
vai entender que o cara é bom no que faz....O resto é dor de cotovelo
como a sua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação