Ficha Limpa.

*No IFCH....Os ventos começam a soprar
favoravelmente, em favor do coletivo desse
instituto...Pelos corredores, podemos observar
a reação negativa na maioria das pessoas com
quem, indagamos a possibilidade da possível
manutenção através do voto de João Márcio para
a direção do IFCH.

*Afinal de conta,o povo dai realmente precisa de
vez botar um fim, nesta verdadeira novela Mexicana.
O candidato da situação responde hoje a quatro processos,
por atos administrativos que podem ter desabonado sua
postura, de professor bem como de servidor público federal.

*Portanto o mais correto,seria um a postura exemplar da
Congregação deste instituto em não permitir que este cidadão
Participa-se de disputas públicas em nome do IFCH...Até que,
a Justiça revela-se de fato a profundidade de seu envolvimento
pessoal em todas estas denuncias.

Comentários

  1. A COISA ESTÁ VIRANDO A FAVOR DA PROFESSORA DENISE,PODEMOS TER SURPRESA NO DIA DA VOTAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. João Márcio não cosegue nem olhar os eleitores
    de frente e faz tudo para dizer que é uma vitima.

    ResponderExcluir
  3. Será que NANA e Jão Márcio pensa que a gente não
    pensa?

    ResponderExcluir
  4. Vamos com calma. Sem salto alto. A parada é difícil. O interior têm que ser trabalhado. Os veteranos não acreditam nas propostas da tal chapa da afirmação, pois, não encontram ícones referenciais para servirem como referência da gestão dos últimos oito anos. Uma pena para o IFCH. Os calouros, por sua vez, são os cabos eleitorais mais autênticos para a Profa. Denise. Eles continuam vivendo um estágio depressivo pós-traumático como consequência da tortura do vestibular. Têm gente que acha que tudo já foi superado. Engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Um novo capítulo acaba de ser escrito e concluído a propósito da eleição dos novos dirigentes da Faculdade de Ciências Sociais do IFCH da UFPA.
    Os protagonstas, novamente, a turma do destempero e da insensatez, os mesmos que com base na força impediram a posse dos dirigentes eleitos em processo legítimo e, no grito, conseguiram submeter os docentes e aprovar uma nova eleição com base em Regimento Eleitoral especialmente elaborado e em procedimentos definidos ao sabor e tempero deles.
    Acontece que, chegada a data e o limite horário para inscrição dos candidatos para disputar a eleição, somente uma chapa representativa dos pleitos e interesses dos insensatos e destemperados chegou para registrar suas intenções de entrar no pleito. Uma Chapa "puro sangue".
    Para grande surpresa dos seguidores e, mais ainda, da Comissão Eleitoral, os documentos exigidos para o registro não foram entregues, pois não tinham sido elaborados, segundo declararam os candidatos, por "falta de tempo".
    Conclusão: A Comissão Eleitoral, integrada por representantes idôneos e de respeitabilidade das três categorias, e que suspeita que a intenção teria sido surprendê-a no sentido de uma aposta para ver se cola, NÂO HOMOLOGOU a inscrição e o pleito foi declarado deserto por falta de candidatos.
    Ou seja, tudo volta ao estágio original e será a maioria docente que, após estes decepcionantes ensaios democráticos, terá que solucionar o impasse no nivel do Colegiado da Faculdade.
    O descredito do movimento que teve como lideranças "figuras em desintonia com o contexto acadêmico", provocou impactos e efeitos que somente o tempo vai ajudar a superar.
    Realmente, os cientistas sociais precisam de uma imersão na serenidade. E, os alunos, acordar para não serem surpreendidos por cánticos enfadonhos de sereias alheias ao nosso tempo e ao nosso mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação