No Palácio de Deus.

RADIO CIPÓ.

*Senhores passageiros que não estão
conseguindo levantar vôo....Avisamos os
sem passagem, que todas as igrejas tem missa
as seis da manhã...Portanto vão orar...É a melhor
saída.

*Mais vale uma besta voando do que três,
enchendo lingüiça....Afinal não tem nada
melhor do que dinheiro público.

*ultimo titi entre os considerados na corte,
é na verdade saber em que momento os dois
vão de fato se encarar frente à frente....Tem gente
apostando que falta pouco para isso acontecer.

*O que na verdade o Magnífico pretende fazer, com
uma conhecida chefe de máfia que se esconde naquele
polpudo setor....Fulana, não pense que te esqueci.

*Poxa até que enfim,dizem que em sua próxima viajem
ele estará assumindo os testes a pedido do governo,dos caças
Rafaele que Lula pretende adquirir...

*Amigo de fé...Irmão camarada....O que ele fez na campanha?
Nada!....O que continua fazendo?.... Nada! E nós, Sifu!

*Quando ele volta?...A na verdade um sentimento de saudade
pelos corredores da PROGEP...Afinal,segundo dizem...Pela manhã,
era comum exalar nos corredores o cheiro de Laquê que é uma
de suas preferências.

*Não a mais nada o que dizer para aqueles que não querem mais
ouvir....Portanto não reclame depois.

Comentários

  1. é verdade muitos que deram a cara a tapa estão de fato sendo esquecido.

    ResponderExcluir
  2. wellington quem é a mafiosa do padçao e onde a figura está trabalhando ou também enrrolando?

    ResponderExcluir
  3. Saudades do cheiro das bananas que ele trazia para nós também aqui na pró-reitoria...Volte logo chefe.
    Ass. Coroas saudosas da PROGEP

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO PRÓ REITOR, VOCÊ PRECISA FAZER UMA LIMPEZA MAIS SELETIVA NA PROGEP. A EDIL, IVOVE, ALDINA, LÚCIA E REGINA, CONTINUAM TRATANDO MAU AS PESSOAS, SÃO GROSSAS, MAU EDUCADAS E DESEMPENHAM COM UMA FALTA DE VONTADE VISIVEL AS SUAS FUNÇÕES, A ALDINA COM A EDIL, SÃO AS PIORES, PARECE QUE NUNCA FORAM AMADAS, TÁ CERTO QUE AGORA NÃO DEVEM SER, MAS, SERÁ QUE NUNCA FORAM????
    NÃO É JUSTO TER UM PRÓ REITOR TÃO EDUCADO E ATENCIOSO, E EM CONTRA PARTIDA UMA EQUIPE TÃO FORA DO COMPASSO, TÃO GROSSA....

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com o anônimo das 11:34. Sempre fui bem atendida pelo pessoal da gestão (Edil e Aldina etc). O problema em alguns pró-reitorias, caso da PROGEP, é a carga de trabalho muito pesada, que também estressa as pessoas de lá. Eles são humanos e trabalham muito para todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anônimo das 12:42. Vc que reclama, vai pra lá - fica lá por uma semana trabalhando, mas trabalhando mesmo, na PROGEP, não é passeando. Vc vai ver o que é bom pra tosse. Lá é a infantaria da UFPA. É onde se acumula o maior volume de trabalho e os funcionários, além de suas tarefas que não são poucas, ainda têm de atender um sem número de pessoas com os mais diversos problemas. Muitas delas também tratam mal os funcionários. Sem esquecer que ninguém quer ser contrariado. Quem mais reclama não sabe o trabalho que elas têm lá.

    ResponderExcluir
  7. Resposta ao colega "anônimo" das 14:38,
    As colegas da PROGEP, não importa o número de trabalho, tem que tratar bem o público, usuário, pois afinal isso é a área de GESTÃO DE PESSOAS da UFPA. Então afinal, "elas" sempre tratam com ignorância quem as procura.

    ResponderExcluir
  8. Welligton,
    Uma pergunta que nao quer calar? Até quando o Reitor vai manter o "Viajante do Tempo" no cargo da PROINTER. Será que ele nao ta vendo que esse cara nao faz nada, ou alguém tem que desenhar pra ele. Um cara que caiu de paraquedas, como vc disse, nao fez nada na campanha, muito pelo contrário virou encima da hora, e só ta gastando o $ da ufpa com vigens que nao trazem nenhum rsultado, a nao ser pra ele mesmo se promover.
    Magnífico, desse jeito vc nao vai emplacar uma boa administração...um laranja estragada, faz estrago no suco todo....

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anônimo das 18:55, independente do volume de trabalho, todos tem o dever de tratar bem o público, afinal de contas, somos servidores públicos, pagos a treinados para tal.. Então meu colega, não me venha com desculpas que elas tem muito trabalho e vivem estressadas, se elas não estão aguentando, então que peçam prá sair, tem muita gente, mais muita gente mesmo, desempregada e dodidinhas para ter o lugar de uma delas..

    ResponderExcluir
  10. eI, EU CONCORDO COM O ANõnimo das 08:53,

    O cara não faz nada, é mal educado e ainda se acha. Ele não entende que está Pró reitor, e isso passa, e se Deus quizer, espero que passe logo, pois ninguem aguenta mais esse Próooooooo, viajanteeeeeeeeeeeeeeeeee, é só o que ele faz. Será que o reitor não vê, ou não quer ver. ABRA OS OLHOS, USE A INTELIGÊNCIA Q VC TEM, E CORTE LOGO O MAL PELA RAIZ. Lembre-se a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Ei gente, o que se observa nas críticas ao PROINTER é que ninguém sabe o que ele realmente faz lá. Ele trabalha bastante e seu trabalho envolve o contato com outras entidades nacionais e internacionais, daí o nome da pró-reitoria. O Reitor está assinando um sem número de convênios e acordos com entidades nacionais e internacionais que foram contactadas pro ele. E vocês, pelo visto não sabem disso, mas sabem muito bem falar mal dele. Vão primeiro ver o que ele está fazendo, antes de criticar. Além disso, a crítica atinge diretamente o Reitor. Ele não é bobo. Se mantém um pró-reitor é porque o serviço está sendo feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação