Na cidade universitária.

*As obras de 1.99 deixadas inauguradas no
final da ultima gestão que comandou a UFPa,
começa a apresentar todo o tipo de problema
característica de obras mal feitas.

*Segundo fonte em off da prefeitura do campus e
habilitada para tal.....Os problemas que agora começam
vim a tona,segundo a fonte...Foram de fato comunicados
oficialmente ao antigo prefeito e o mesmo teria feito
ouvido de mercador ou seja não deu a mínima.

*Segurança do campus prepara uma ampla campanha
a pedido do Magnífico Reitor, para ampliar a participação
da comunidade em ações conjuntas tendo como objetivo
melhorar cada vez mais a segurança interna do campus.

*Segundo fontes...Já estaria escolhido a data, para apresentação
da metodologia que estará a disposição da comunidade,
para que a mesma possa optar e participar na formatação do
novo PDI....Com a palavra à PROPLAN.

*Naquela conhecida área de capacitação da UFPa,foi de fato
instituído um nova faixa de GAZA....De um lado manda ela
e do outro manda ele e nós.....Sifú.

Comentários

  1. Wellington, a maioria dos proscritos já abandonaram ela a figura está totalmente isolada
    da ordem pra ela mesma.

    ResponderExcluir
  2. essa proplan é uma agua,o cara só faz sorrir para todo mundo.eu hein!

    ResponderExcluir
  3. realmente vcs estão completamentes mal informados, parceiro va trabalhar é a melhor coisa que vc faz, em vez de ficar pulando de um lugar para outro, vc não percebeu ainda que esta mais queimado do que nunca.

    ResponderExcluir
  4. wellington tu sabia que ela redimencionou a melhor amiga dela!era a melhor de todas as sombras que ela tinha.

    ResponderExcluir
  5. Questões pessoais de lado,a área de capacitação decolou. A programação está muito boa depois da chamada que ela levou.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 12:25,
    Em primeiro lugar...se é quem estou
    pensando que é....Seja bem vinda a
    este espaço democrático.

    Em segundo lugar eu não esqueci você,
    pelo contrario...Estou apenas a pedido
    retardando o que tenho para anunciar
    pois, segundo consta estas com mais uma
    chance para te manter em Pé.

    Em terceiro lugar,quanto a minha situação
    Funcional...Dela cuido eu,queimado eu estou
    Sim,principalmente com meus adversários...
    Até porque derrotei todos.

    Minha avaliação funcional está disponível na PROGEP
    Para quem quiser ver,portanto...Cuide-se,não vai ser fácil,me enfrentar publicamente.

    Aguarde a minha avaliação,que vou fazer em breve
    de um ano de gestão Maneschy....Você com certeza
    estará lá....Por enquanto desejo a você sorte,até porque vai precisar de muita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação