E.D.I.T.O.R.I.A.L

SEM MEDO DE SER FELIZ.

*Tivemos no ultimo sábado, o feriado
Nacional e Internacional do dia do trabalhador e
que sem duvida nós chamou a atenção...Não só
pelos festejos do dia...Bem, como dos protestos
no Mundo todo.Na verdade o primeiro de Maio
chamou de fato a minha atenção....Por ser ultimo
tendo a frente da Presidência da Republica o Lula.

*Luiz Inácio Lula da Silva....Para alguns um pobre
metido a besta...Para outros um analfabeto que
chegou ao poder.....Para a maioria esmagadora do
povo brasileiro o melhor presidente que o Brasil já teve,
para o Mundo “O CARA”.....Para mim o presidente da
Educação.

*Obrigado presidente por tudo que o senhor fez em
favor dos trabalhadores da Educação como eu....Foi
seu eleitor devoto em seus dois mandatos e não me
arrependo de ter apostado no Senhor...Em meu nome
e de minha família lhe agradeço penhoradamente.

*Quanto ao resto, bem....A caravana passa e eles rosnam,
não sou petista e não me arrependo disso....Entretanto desejo
sinceramente, que o senhor tenha acertado na escolha de sua
substituta para que o Brasil sem duvida seja cada vez mais
forte e soberano perante ao Mundo e a todos os brasileiros que
acreditam que o Brasil é o melhor Pais do Mundo.

WELLINGTON.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação