Na Cidade Universitária.

*O Campus de Belém,está de fato sendo
todo repaginado em seu espaço físico,só
não ver quem não quer.

*Cada um com seu cada um,quem na terra
está para ser pequeno....Jamais passará da
da condição de mendigo social.

*Cada um tem seu preço...Mesmo que esse seja,
algumas bolsas acadêmicas....Não importando
muito a forma de como se obter.

*A irresponsabilidade de alguns,com certeza
determinará, o tamanho do abismo em que devem
cair.

*Não a mais o que dizer....Quando a mediocridade
dos pequenos toma conta do poder.

Comentários

  1. Acho muitolouvável a melhora na infraestrutura da cidade universitária, acho que isso é a obrigação da administração da reitoria, ou, estão fazendo um favor para a sociedade??????
    Agora essas ações não melhoram as indices na CAPES. Nesse sentido estamos precisando melhorar a GRADUAÇÃO, que se eu não me engano, esta como ponto fundamental na plataforma do Maneschy.
    Mãos à obra Reitor meche na ferida.
    Estou esperando você resolver esse abacaxi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação