Uma Verdade Inconveniente.

*Está na verdade tem sido a máxima dos
últimos, dias dentro da universidade...Tudo
por conta do novo/velho sistema de passagem
que se encontra em faze de implantação e é
gerenciado pela PROAD/Setor de passagem e
diárias.

*Falo novo/velho sistema,porque ele já existe
desde de 2007 e agora o governo federal...Leia-se
Ministério do Planejamento mandou de vez que o
Sistema fosse definitivamente implantado.

*Entretanto,é bom que se diga aos afoitos e desesperados
passageiros da agonia.....Que as colegas do setor de diárias
e passagem apenas e tão somente cumpre o que o sistema exige,
portanto não adianta os famosos viajantes do tempo...Ter crises
existenciais e mandar seus emissários desqualificados dizer
impropérios as pessoa que estão cumprindo o que
manda a lei.

*A regra vale para todos, de pró-reitor incluindo ai o que
trabalha e o que enrola até o Reitor.Qualquer coisa a mais do que isso,
não passa na verdade, de inquietações de um estado de coisa à
muito conhecido por todos nós....O famosos refrão pilantra:
“Sabe com quem está Falando” ou “Sou amigo do Homem”.

*Parabéns ao povo da PROAD na pessoa de seu pró-reitor e
que independente dos pitis e cara feias,de fato é “Pra Fazer Melhor”
que o Senhor está como pró-Reitor.....Os inconvenientes,que
procure a Delegacia mais próxima....Sejam quem sejam!

Comentários

  1. Caro Wellington,
    Parabéns pela postagem, achei bem legal vc defender as meninas das passagens. Todos sabem que o pessoal deste setor chega cedo e sai bem depois do horário. Agora tem uma galera que chega a hora que quer, fica batendo papo, vendo catalogo da avon, natura, fazendo festinha e ai quando lembram de trabalhar querem que os outros façam o trabalho delas. Fala sério tem que haver seleção!!!!! Dá-lhe pró-reitor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Wellington,
    Que esse Pró é sério não tenho dúvidas, porém deve estar enfrentando muitas dificuldades, aqui na Ufpa tudo que é relacionado a lei se torna uma coisa do outro mundo. Espero que ele continue firme, ou melhor eles, digo as autoridades superiores, que eu não sei quem são , quem tem autoridade para autorizar as passagens e diárias. A matéria foi execelente, vc está de parabéns blogueiro e continua sempre bem informado.

    ResponderExcluir
  3. Meus caros, presenciei uma cena no setor de passagens e fiquei pasma com a calma que aquelas moças tem. Gente eu na condição de técnica daquele setor,por muito menos tinha chamado o segurança e mandado tirar uma certa pessoa daquele local. E vcs sabem por qual motivo, o novo Sistema de diárias e passagens. O que as pessoas tem que saber, é que o sistema não foi criado na UFPA e sim é deliberação do governo federal. Os servidores não tem que aceitar o sistema tem que cumprir a lei que obriga a utilização do sistema. LEI É PARA SER CUMPRIDA E NÃO PARA SER DISCUTIDA e muito menos culpar quem menos tem culpa, mto pelo contrário estão cumprindo o seu dever. Me solidarizo com o proprietário do blog quando parabeniza o Pró-reitor e sua equipe. PARABÉNS a toda equipe atuante nesse maravilhoso sistema

    ResponderExcluir
  4. Meu caro anônimo das 14:35, Concordo c/vc, a turma das passagens é demais, aguenta o trampo, porém quanto aos outros que pouco fazem, com toda a certeza são os que mais exigem e muitas vezes exigem até o que não devem. Tô certo ou não?. Quero registrar que nós que estamos aqui fora, observamos o esforço de vcs, heroinas das passagens (me desculpe se houver algum homm na equipe), pois só conheço as meninas, saibam que podem falar o que falar de vcs, eu as admiro muito.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 21:07, concordo com vc, essas garotas são ótimas, também sou fã delas. Cara elas te dizem um NÃO e tú aceitas e ainda agradece. São ou não demais essas meninas?. Agora não poderia deixar de parabenizar o X9 do Wellington, que dedura todo mundo, porém esse assunto que envolve o nosso dinheiro, é muito importante ficarmos informados, e com essa matéria meu brother, vc surpreendeu a todos nós. PARABÉNS MEU VELHO, VALEUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. Não é só o pessoal das passagens que sofre com os pitis. Em muitos setores da Reitoria, há cenas deploráveis provocadas por pessoas impacientes. Quem sofre é sempre o funcionário que está assoberbado de serviço e ainda tem de aturar os destemperos.
    Acho muito bom que este blog esteja alertando para a necessidade do cumprimento das leis, pois muita gente na UFPA se insurge contra essa obrigatoriedade imposta a todo o serviço público.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela matéria! Essas meninas são realmente heroínas, além de trabalharem demais, ainda tem de suportar a má educação presente em alguns funcionários, que por conta da insatisfação pessoal, resolvem que a cidade universitária é o fundo do quintal deles e resolvem promover barraco com a vizinhança, já está na hora do codigo de ética funcionaar na Instituição

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,a matéria está excelente! E ressalto o trabalho das meninas, a educação como elas respondem as grosserias, muitas vezes impostas por conta do cumprimento de seus deveres,e que sirva de exemplo a certos setores da Ufpa, pois se existisse em cada setor da UFPa. uma Nádia e uma Angela, nossa Instituição estaria com verdadeiros funcionários, pois essas trabalham para valer, enquanto outros chegam na hora de ir embora e ainda tem o intervalo para o almoço.

    ResponderExcluir
  9. aLÔ,ALÔ , MENINAS SUPER PODEROSAS DAS PASSAGENS,VOCÊS ESTÃO COM TUDO E CONTINUAM SENDO O QUE SÃO. TAMBÉM SOU FÃ DE VOCÊS. PEÇO QUE CONTINUEM ASSIM, POIS O SETOR DE VOCÊS NOS TRANSMITE UMA PAZ. CONTINUEM ASSIM: CARISMÁTICAS, EDUCADAS E PRINCIPALMENTE, SUPER COMPETENTES. É UM ORGULHO TÊ-LAS COMO COLEGAS DE TRABALHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação