Do Blog.....Comunicado.

Prezado Cezar Barbosa da Silva,

*Se realmente você existe e se esse é seu verdadeiro
Nome...tens que elevar o nível do debate que estás
Querendo com este blog....no nível que te apresentas,
Não vai da...até porque não perco tempo juntando cachorro
Morto.

*Quanto ao que faço?...bem camarada,é muito o que tenho
Para dizer....mais posso te adiantar que meu dia,começa muito
Cedo a partir das cinco da matina....é quando de fato começo
Minhas atividades.

*Quanto a justificar o meu salário?....tenha a certeza,que o que
Faço dentro e fora desta universidade e por ela,com certeza é mais
Do que você já fez em toda a sua existência dentro desta academia,
Se é que você pertence a ela.

*Portanto, se eis que eu estou pensando....assina com teu verdadeiro
Nome sua postagem e ai já teremos um bom inicio de conversa,
Até porque conheço muita gente dentro desta universidade e nunca
Tinha ouvido este nome em lugar nenhum por onde passei.

*Fico na expectativa....que você honre as calças que veste,sejam elas
De qualquer tipo ou modelo.

Comentários

  1. Vcs jpa viram que o motorista do Reitor sobe a calcada do prédio da Reitoria impedindo a passagem dos transeutes.
    Será que o Reitor tem problema? será que o mesmo não pode andar nem um pouquinho, ou seja, entrar pelo lado do prédio da Reitoria.
    Será que essa é a mais "nova ação" dessa gestão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação