Na Cidade Universitária.

*A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/Proex) informa que estão abertas, até o dia 30 de setembro de 2010, as inscrições para a Bolsa Auxílio Acadêmico Intervalar. Os candidatos devem realizar as inscrições pelo endereço eletrônico. www.proex.ufpa.br/intervalar.

* A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/Proex) em parceria com a Casa de Estudos Germânicos/Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFPA, está disponibilizando 32 vagas para a realização do curso livre de língua alemã gratuitamente.

*A Diretoria de Apoio à Cultura da Pró-Reitoria de Extensão da UFPA, no dia 25 de agosto de 2010, estará lançando junto à programação das Quartas Culturais, o projeto ENTRELIVROS, que tem como objetivo socializar a cultura literária por meio da troca de livros incentivando o espírito de coletividade na comunidade universitária.

*A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/Proex) comunicação aos estudantes, que fazem parte do Programa Bolsa Permanência, que o pagamento das bolsas referentes aos meses de julho e agosto estará disponível somente a partir da primeira semana de setembro. A Diretoria esclarece que o atraso foi necessário para garantir um controle maior das informações bancárias dos estudantes e de dados estatísticos.

Fonte:PROEX/UFPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação