Celebridades....25 anos e adeus!

Hebe Camargo surpreende e se despede do SBT em gravação

Por Te Contei

Hebe Camargo anunciou sua saída do SBT. Ela leu, nesta segunda-feira, uma carta no fim da gravação de seu programa, dizendo que não renovaria seu contrato com a emissora em 2011.
Hebe agradeceu os quase 25 anos de casa - ela estreou em março de 1986 - e a colaboração de outros funcionários da emissora de Silvio Santos. Mas disse também que tinha chegado a hora de mudar.

Especial Silvio Santos

Procurado pela equipe do Yahoo! Te Contei, o agente e sobrinho de Hebe, Cláudio Pessutti, confirmou a nota e disse que a decisão é irreversível. Ele acrescentou que os termos apresentados pelo SBT não foram satisfatórios e não se chegou a qualquer acordo para a renovação do contrato em 2011. Segundo Pessutti, não há propostas de outras emissoras para a apresentadora voltar à TV.
Mas há rumores de que Hebe estaria em conversas com a Rede TV! - ela é muito amiga de Amilcare Dallevo, presidente da emissora.
Na semana passada, durante gravação de participação especial no Domingão do Faustão, ela chegou a brincar dizendo que "é só a Globo me chamar que eu venho."
O SBT não vai se pronunciar, por enquanto, sobre o assunto. A assessoria da emissora informou que deve enviar um comunicado à imprensa até o fim dessa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação