Conversando com você



JOGO DO AMOR

Que bonito alguém dizer que é sinceramente amado. Eu não sei se já fui, mas sei que muito já amei e sei que no jogo do amor, nunca fui artilheiro.
Sou muito direto, sincero e verdadeiro e sendo assim entrego o meu jogo e fico sem armas, sem cartas na manga. Quando saio de casa, até que me planejo,
traço estratégias,mas na hora do encontro, não consigo esconder minha paixão e o oponente desse jogo franquias sabendo como sou me encurrala, como se
realmente existisse um vencedor.Às vezes que mais fui amado, foram aquelas que pouco me interessei e fui verdadeiro, ou mesmo me apaixonei,onde preferi
ser frio, e no meu silêncio eu agradava e desse jeito mais me amaram e fomos felizes.Parece que quando amamos verdadeiramente, não devemos ser tão diretos, sinceros, agradar ou falar muito, pois no jogo do amor o choro a fraqueza não fica para os que menos sofrem.Emiliano franquias Pinheiro Véras



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação