Jaqueline diz que ser musa atrapalha relação entre jogadoras de vôlei


Jaqueline posa para a edição de março da revista "Alfa"

Uma das mais belas jogadoras do vôlei brasileiro, Jaqueline diz que o título de musa atrapalha no relacionamento com algumas atletas. Segundo a ponteira, elogios das companheiras são raros quando ela ganha prêmios ou aparece na mídia.
Mulher é bicho ruim. Eu queria ter nascido homem", afirmou em entrevista à revista "Alfa".
Recentemente, a jogadora contracenou com Gisele Bündchen em um comercial de xampu. Diz que a modelo teve de ficar em pé em um banquinho para alcançar o 1,86 m da atleta.
A musa é casada com Murilo, também da seleção brasileira de vôlei. Eles estão juntos desde 1999, quando ela tinha 14 anos, e ele, 16.
"Murilo foi o primeiro e único homem da minha vida. E eu, a primeira e única mulher da vida dele. Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa [traição], eu o mato. Mato mesmo".Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação