Um cara que fez a alegria de muita gente

Ator famoso por interpretar o Chaves não pode mais andar e desabafa: ‘já me mataram 20 vezes’



Roberto Bolaños, 84, ator que interpretou o Chaves, mais uma vez esteve envolvido em rumores sobre sua suposta morte. Em entrevista à revista mexicana "TV y Novelas", o humorista falou sobre os boatos e comentou como está a sua saúde.

“Mal, mas assim sigo. Não posso andar, então esse é o meu grande problema. Eu tinha muito movimento e habilidade para me movimentar, agora sofro disso, mas não estou piorando. Já me mataram umas 20 vezes”, contou ele.

Roberto ainda revelou que a sua audição também está prejudicada. “Não ouço quase nada. Isso me impede de fazer muitas coisas. Não vou ao cinema, ao teatro. Me dá muita dor não poder ir ao teatro", desabafou.

O ator vive no México e é casado, desde 2004, com a atriz e comediante Florinda Meza,que interpretava
a personagem Dona Florinda, no seriado Chaves.Ele tem seis filhos do seu primeiro casamento com
Graciela Fernandez. Notas OMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação