Uma bolsa de casa...Nada como um ano pré eleitoral?

Governo Dilma lança nova bolsa de benefícios



O governo federal lançou nesta quarta-feira, 12, o programa “Minha Casa Melhor”, que prevê uma linha especial de crédito, de R$ 18 bilhões, para que os beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida” possam comprar móveis e eletrodomésticos.

A nova bolsa de benefícios determina um valor máximo para a compra de itens como fogão, TV, sofá, cama, geladeira, mesa com cadeiras, guarda-roupa e computador. Um sofá, por exemplo, poderá custar no máximo R$ 375.



O crédito para a compra de móveis e de eletrodomésticos é de até R$ 5 mil por família. A taxa de juros é de 5% ao ano e o prazo de pagamento é de quatro anos. Ao todo, 13 mil varejistas foram credenciados.

Economia e ética
O empréstimo será dado apenas aos beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida” que estiverem com as prestações em dia.

A presidente Dilma disse que o programa associa economia e ética, garantindo “acesso aos bens modernos, que não gastam tanta energia”.Jornal da Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação