Devagar....Devagarzinho.

*Devagar o governo Maneschy vai ocupando
espaços, devidos e esperados que sua equipe
assuma,ontem pela parte da tarde o professor
Sinfrônio Brito assumiu a função de Diretor
Adjunto da FADESP.

*Sinfrônio Brito para quem não sabe,foi um
dos grandes articuladores da candidatura Maneschy
e estava desde o inicio deste governo,desenvolvendo
suas atividades na equipe que estava recompondo o
REUNI da universidade sobre a coordenação do Vice-Reitor.

*Um homem inteligente e que com certeza vem para
somar e muito na direção da FADESP em conjunto
com o atual diretor prof.João Guerreiro.

*Boa sorte amigo...Você merece, desejo-lhe toda sorte
e seja bem vindo.

Comentários

  1. Não dá pra entender você meu camarada! Na notícia postada anteriormente "Pra fazer melhor" você acusa o pro-reitor de planejamento dizendo: "Temos a certeza que agora possuímos de fato e de direito uma pró-reitoria de Planejamento que funciona e que produz....Diferente de outros tempos,onde um mandava e o resto obedecia". Muito bem! esse que mandava e o resto obedecia era o Sinfrônio Brito, que você agora rasga elogios, dizendo ser o mesmo merecedor do cargo que ocupará na Fadesp. Ou você se equivocou, ou não tem controle sobre o que fala e de quem fala ou algo aconteceu que o fez mudar de idéia, mas eu preciso lhe dizer uma coisa: para o seu blog ser levado à sério, antes de mais nada é preciso ser coerente e ter uma postura firme.

    ResponderExcluir
  2. *Prezado Anônimo das 09:16,

    Acho que quem não está entendendo nada
    é você!!!...O professor Sinfronio Brito pelo qual
    tenho a honra de ser amigo pessoal,foi um dos primeiros
    articuladores da candidatura Maneschy...dentro da então
    equipe de Alex Fiúza e pagou um preço muito caro por isso.

    *O professor Sinfronio na época,só não foi exonerado devido
    a liderança que o mesmo possuia e possui no ITEC,portanto
    todo e qualquer atitude profissional dele como pró-reitor na época
    estava de fato bloqueada.

    *Sinfronio também foi excluído de todas as votações importante,
    por ordem pessoal do então Reitor...Toda vez que tinha uma decisão
    importante o pró-reitor era excluído.

    *E como sei disso?...Quero lhe dizer que quem negociou a entrada
    de Sinfronio na equipe de Alex....Foi exatamente este que lhe responde
    nesse momento.Mais ainda pra seu conhecimento,o prof.Sinfronio
    além de ter sido articulador de primeira hora....Assessorou por vários
    meses o atual pró-REITOR DE PLANEJAMENTO.

    *Portanto,você que parece que já vem me cobrando mais seriedade
    de minha parte no que refere-se as pautas que publico....Quero lhe deixar,
    mais uma!...Foi um dos principais articuladores político, do Reitor da época
    dentro e fora da academia e se muita coisa ainda não revelei,faz parte sim
    de um planejamento estratégico de minha parte.

    *Quanto ao meu Blog...Se não lhe está agradando....Eu lamento!
    pois tenho uma meta a seguir,agora não esqueça que tem outros bons
    blogs na rede....Onde se você quiser, pode se informa melhor,quanto a mim
    tenho, sim um leque de informações que ainda não posso abrir totalmente,
    mais lhe garanto uma coisa...Todo oposicionista ou candidato a isso,do
    atual Reitor lê sim este blog.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação