Na Cidade Universitária.

*Alô DEPAD.....Com advento da verba do REUNI,
vai faltar espaço para acomodar tantos equipamentos.

*Nessa linha.....O antigo Restaurante do NAE,virou de
fato um verdadeiro almoxarifado.

*Depois que o CONSEP,encerrou a novela mexicana em
que se transformou aquela conhecida situação lá no ICED,
o clima político por lá não está nada bom entre os recém
eleitos e a direção geral.

*Posso até estar enganado,mais acho que a operação
“E O VENTO LEVOU”....Chegou de vez mesmo na PROGEP,
uns vão e outros vão de vez mesmo....Boa sorte,espero que para
onde você for,possa de fato conseguir se encontrar consigo mesma.

*Aos meus críticos severos,algo interessante....Brinco com as pessoas,
que tenho um carinho e respeito especial por elas...Detono os
patifes que tentam de alguma forma e sobre o véu do anonimato,me
agredir rasteiramente...Portanto se você estiver,na minha lista de
pendências....Tenha a certeza que vai chegar a sua hora,do mais e enquanto
não chega,procure outro blog para ler.

*Aos responsáveis....Solicitamos urgente,que providências sejam,
tomadas no que refere-se a ferinha do Básico....A coisa ta feia,
para que a pessoas possam se alimentar por ali.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação