Na Cidade Universitária.

*PROEG: Capes lança edital de apoio às Licenciaturas
# Objetivo: Contribuir para elevar a qualidade dos cursos de licenciatura, na perspectiva de valorizar a formação e a relevância social dos profissionais do magistério da educação básica.
# Submissão de propostas: Até 9/8/10, pelo e-mail prodocencia2010@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou pelo correio, conforme edital.


*ICB: PET-SAÚDE: Seleção de bolsistas

# Público-alvo: Estudantes de Biologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia.
# Inscrições: Até 25/6/10, das 9h às 12h, na Secretaria da Faculdade de Biomedicina (ICB). No dia 25, as inscrições terminam às 10h, devido ao jogo do Brasil.
# Bolsa: R$ 360
# Vigência: 12 meses

*HUBFS: Hospital Bettina transmite videoconferência

# Tema: "Otoneurologia"
# Data: 22/6/10
# Horário: 10h
# Local: Auditório do Hospital Bettina Ferro


* Instituição americana oferece bolsa para professor visitante no Arizona

O Arizona Central College (CAC), instituição cujos estudantes são, em sua maioria, descendentes de minorias hispânicas ou indígenas, está oferecendo uma vaga para professor visitante brasileiro nas áreas de educação ou sociologia. As inscrições estão abertas até 31 de julho de 2010.

As atividades do programa terão início em janeiro de 2011, com duração de dois semestres acadêmicos. O professor visitante deve lecionar em três classes por semestre, com lições sobre temas globais em educação e adaptação pessoal e social; inglês ou português e cultura brasileira. Os benefícios incluem salário, bolsa, passagem aérea de ida e volta, auxílio-moradia, seguro-saúde e acesso às instalações e serviços da instituição. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de julho, em inglês, para o e-mail rejania@fulbright.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.


* ITEC: Curso Prático de Bombeamento de Minério
Sex, 18 de Junho de 2010 11:26
# Início: 5/8/10 (todas as quintas-feiras, durante 13 dias)
# Horário: 9h às 12h
# Local: Auditório Paul Le Cointe (LEQ-FEQ/UFPA)
# Inscrições: Gratuitas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos Naturais da Amazônia.
# Informações: 3201.7837 ou proderna@ufpa.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Fonte:Acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação