PROAD....Avaliação-II parte.

O LABIRINTO DE FAUSTO.

*Aos usuários da PROAD....Sejam fornecedores,
prestadores de serviço ou viajantes,aqui vai o
nome da equipe das celebridades pelas quais
alguns terão necessariamente que passar:

#Assessoria Técnica:Apolinário Alves filho
#Analise da Conta dos Campi:Maria de Lourdes
#Diárias,passagens e hospedagem:Nádia Nogueira
#Diretoria de Contratos e Convênios:Prof.Luciano
Nicolau da Costa
#Diretoria de Finanças e Contabilidade:Jorge Nogueira
#Departamento de almoxarifado e Patrimônio:
Francisca Lima
#Departamento de Compras e serviços:Francineuto Guedes
#Comissão Permanente de Licitação:Celso Rosivaldo.

*Contemplando a decência com erário público,não podemos
aqui diante dos fatos que foram expostos...Deixar de nós
solidarizar com o bom trabalho que Nádia Nogueira e Ângela
Jardim....Vem fazendo a frente do Setor de diárias,Passagens
e hospedagem,apesar das pragas que tem recebido por parte
daquela conhecida turminha a qual eu chamo de PASSAGEIROS
DA AGONIA.Parabéns gente pelo trabalho sério,a universidade
penhoradamente agradece.

Comentários

  1. Me solidarizo c/vc blogueiro, parabenizo pelo excelente trabalho da equipe, mais ao mesmo tempo acho que essas meninas são loucas , pois considero aquilo ali, um verdadeiro hospicio dentro da UFPA, já dizia o ditado quem convive com loucos, louco é.

    ResponderExcluir
  2. Wellington, concordo com você a equipe do Setor de Passagens faz a diferença para nós. O dinheiro poúblico é nosso então deve ser bem administrado.
    ´PARABÉNS A EQUIPE, ELAS MERECEM, apesar de todos os problemas que estão enfrentando, o trabalho deve ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS GALERA DAS PASSAGENS,
    CONCORDO COM TUDO QUE DISSERAM DE VOCÊS, E É CLARO QUE EU TB TINHA QUE POSTAR OS MEUS PARABÉNS E OS MEUS AGRADECIMENTOS PELO TRABALHO DE VOCES. CONSCIENTIZEM ESSES QUE NÃOA QUEREM NADA COM O TRABALHO, SÓ COM AS VIAGENS, QUE REGRAS E LEIS TEM QUE SER CUMPRIDAS. PARABÉNSSNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSS, VOCÊS ESTÃO CORRETISSIMAS, APESAR QUE FALEM CONTRÁRIO, EU EXIJO QUE VOCÊS CONTINUEM, ASSIM VERDEIRAS PROFISSIONAIS. SERVIDORAS EXEMPLARES E CORRETAS.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Wellington
    Na UFPA há servidores que realmente merecem os nossos parabéns e o povo do SDP, na pessoa da Nádia, que é uma pessoa séria, integra, competente, carismática e muito querida, podemos chama-la de lider eficaz, já que o líder é bastante vísivel e por isso serve de exemplo,e o que nós podemos observar. Por tudo isso a minha avaliação é mais que positiva e dou Nota 1000 para vocês. BOA SORTE E CONTINUEM ASSIM, SE ALGUÉM DISSER PARA MUDAR, NÃO MUDEM NÃO. OK.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas SDP ou melhor SCDP, não é essa a moda do momento?
    Acompanho o trabalho de vcs, e dá vontade de pedir para trabalhar ai com vcs, para dizer não tb para certos sanguessugas, porém, admito, não tenho esse perfil.Entretanto, quero tb parabenizá-las, por mais esse brilhante trabalho, vcs fazem a diferença na equipe do mosquitinho, e isso não é para puxar saco não, pois eu nunca viajei pela UFPA, porém, o trabalho de vcs merece destaque, doa a quem doer, vcs são d+. PARABÉNS E BOA SORTE, VCS MERECEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro blogueiro, não tenho o costume de acessar blogs, porém hoje, quando uma amiga perguntou : Você já acessou um blog que fala mal de todo mundo na Ufpa? .Por curiosidade, pedi o endereço e quando acessei, fiquei tentada a deixar esse comentário: Em primeiro lugar o Pró Reitor de Administração, tem que ter pulso forte, conhecimento, muita coragem, pois convive com todo tipo de pessoa, e em muitas situações tem que se indispor com algumas, e o Ortiz, sinceramente me surpreendeu e continua me surpreendendo, com atitudes inovadoras e corajosas , pois não acreditava em toda essa capacidade. É bem verdade, que tem o Luciano como assessor, que apesar de ser odiado por muitos, dispensa comentários quanto a sua capacidade. O Jorge entra e sai Reitor e ele fica, também não precisa de comentários, quanto a sua eficiência. Quanto á Nádia, não posso esquecer o dia que ela me deu uma resposta torta, pois mandei que ela fizesse algo, então ela começou a argumentar quanto a legislação, porém eu insisti, foi quando bem séria ela respondeu: "me desculpe, mais não vou fazer isso, pois não é correto". Confesso que fiquei com ódio, pois na hora achei um desrespeito. Depois com a cabeça fria, reconheci que a errada era eu, talvez por orgulho, nunca disse isso a ela, e agora apareceu essa oportunidade (ela sabe quem sou, porém é muito discreta e tenho certeza, que não vai divulgar, caso contrário não colocaria essa observação), só posso dizer que essa servidora também dispensa comentários quanto a sua eficiência, é segura no que faz, é de confiança, porém fala o que pensa para qualquer pessoa independente da hierarquia. Para esses servidores, só posso desejar BOA SORTE, pois independente de política devemos torcer pelo bem comum, que é a UFPA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação