E.D.I.T.O.R.I.A.L

Avaliações e Esclarecimentos....

*Comunicamos aos leitores deste Blog e aos
críticos de Plantão,que tudo que será publicado
aqui como avaliação....Vem de fato sendo realizado
através de um contato direto com a comunidade acadêmica,
durante esses primeiros dez meses de governo da gestão
Maneschy.

*Tal pesquisa , transitou em todos os escalões da
Administração e a comunidade em geral.....Tive o
cuidado de procurar colher as informações,tendo como
publico alvo os maiores interessados “A COMUNIDADE”

*Procuramos houvir também....Militantes do Ex-reitor,para melhor
observar os dois lados da moeda e de fato,ter o mais próximo
possível da realidade....A Verdade.

*Todos sabem de minha participação no projeto do atual Reitor,
portanto não quero aqui subestimar a inteligência de ninguém,
até porque não sou dono da verdade....Mais tenho minhas opiniões!

*Usarei uma performance de militante e blogueiro...sempre argüindo
os fatos como maiores testemunhas....Até porque,contra eles ‘os fatos’
não a argumento.

*também que fique claro...Que não recebo nenhum CD ou DVD,da atual
administração....Mais,que fique dito, que vou elogiar o que está dando
certo e vou ser um critico implacável do que está mal ou ainda não
funciona.

*Em conjunto com meus companheiros....Construímos um projeto,
“PRA FAZER MELHOR” e estou empenhado até o pescoço em conjunto
com meu grupo político no sucesso deste projeto....Hoje liderado,pelo
professor Maneschy.

*Desta forma espero ter esclarecido as duvidas que tem chegado a mim,
quanto aos meus críticos....Continuem criticando....Agora,por favor não
esqueçam dos telhados de vidros,porque eles devem agora se quebrar de
vez.
Um abraço a todos....

WELLINGTON.

Comentários

  1. E as pro-reitorias quando é que você vai publicar suas avaliações

    ResponderExcluir
  2. É uma oportunidade a mais que você abre para que possamos falar e expor as nossas opiniões com liberdade de expressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação