Ei você!.....Já pensou em você hoje!

Comentários

  1. Estive pensando na correria do nosso dia-a-dia... Poxa, por mais cedo que acordo, ainda assim, é necessário correr... Tenho conversado com diversos amigos sobre minha angústia de levar uma vida tão agitadada... ninguém conseguiu me dar uma resposta à altura da minha tristeza e ansiedade... esse vídeo, sr. blogueiro, me ajudou a repensar e lembrar dakeles e dakilo que devem ser valorizados, simplesmente, porque têm como essência um grande valor em si mesmo... vale a pena viver... obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo das 21:47 é meio gay, não???? Nunca vi tanta bobagem.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, anônimo das 09:23. E o pior é que parece que o assédio é dirigido ao nosso blogueiro Welington.
    Todo o cuidado é pouco. Muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  4. É o bigode do homem-bomba fazendo sucesso. Mas pra gay não tem graça, não é mesmo Wellington?

    ResponderExcluir
  5. Sr. Blogueiro, eu sou gay, sim. Tem algum problema nisso? Logicamente, no país em que vivo, não! Apenas postei um comentário. Assédio, por que? Sou um leitor sem intenção e nem interesse em ninguém, nem te conheço, apenas acompanho o blog como tantos outros para saber as notícias que rolam na universidade onde estudo... Parece que o nível de brincadeiras está baixando, está ficando depreciativo, eu me senti ofendido, pq ser gay pra mim é normal, sou assumido e moro com o meu parceiro, além do mais o vídeo dessa postagem abre oportunidade de falarmos coisas do tipo que falei na minha postagem, se foi bobagem pra algumas pessoas, paciência. Creio que outras postagens abrem oportunidade para falar sobre política e tantos outros assuntos, os quais já postei tb e me dirigir diretamente ao senhor. Sei lá, não entendi onde fui ofensivo e onde cometi assédio, por isso a partir de agorqa me calo. Sem futuros comentários, nem vou ler mais, assim me poupo de preconceitos bobos e idiotices. Tenho coisa melhor pra fazer.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 21:18,

    Meu prezado longe de mim ter algum tipo
    de preconceito neste blog...Quanto ao vídeo
    que coloquei,tem o objetivo de fato de sacudir
    as pessoas no bom sentido e faze-las de uma certa
    forma à olhar para dentro de cada uma delas.

    *Lamento sinceramente se o entendimento de alguns
    não foi o mesmo seu....Gostei muito de seu comentário
    e lembro a você que a opinião neste blog é livre e
    busca sempre ser respeitosa com todos.

    *Peço desculpa a você por algo que não tenha lhe
    feito bem em ler....Mais o direito ao Contraditório,
    eu de fato tenho que aceitar.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação