Encerramento...

Cerimônia de encerramento dos Jogos será pop e bem-humorada

Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham devem cantar na Olimpíada

O pop será a estrela da cerimônia de encerramento da Olimpíada, no domingo, que terá atrações como as Spice Girls, Annie Lennox, One Direction e o peculiar humor britânico.

Alheios às críticas feitas à cerimônia de abertura, que muitos acharam ser britânica demais para que o restante do mundo compreendesse, os organizadores voltaram a confiar na inspiração local para a despedida.

A indiscrição da mídia e dos artistas envolvidos impediu qualquer tentativa de manter sigilo sobre a festa, intitulada "Uma Sinfonia de Música Britânica". As Spice Girls, por exemplo, praticamente já confirmaram sua presença, após meses de especulações sobre uma reunião da banda feminina de sucesso na década de 1990. Elas devem se apresentar no Estádio Olímpico a bordo dos famosos táxis pretos de Londres.

Elas, além de Jessie J, Tinie Tempah, Brian May (guitarrista do Queen), Annie Lennox e George Michael foram fotografados ensaiando na fábrica da Ford em Dagenham, na zona leste de Londres. Muse e Ed Sheeran também revelaram que vão se apresentar.Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação