Acorda São Paulo!...O homem esta chegando

Marqueteiro do PT quer Lula para governo paulista

Fernando Haddad, João Santana e Lula (Fonte: Reprodução/Divulgação)

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o marqueteiro João Santana, preferido pelo PT desde 2006, disse que o ex-presidente Lula e Gabriel Chalita (PMDB) seriam os melhores nomes para formar uma chapa para concorrer ao governo de São Paulo nas eleições de 2014.

“É uma pena o nosso candidato imbatível, Lula, não aceitar nem pensar nesta ideia de concorrer a governador de São Paulo. Você já imaginou uma chapa com Lula para governador tendo Gabriel Chalita, do PMDB, como candidato a vice?”, questionou Santana.

Joaquim Barbosa: futuro presidente?
O marqueteiro afirmou também que a presidente Dilma Rousseff será reeleita em 2014 no primeiro turno. Já Fernando Haddad, prefeito eleito de São Paulo, “tem tudo para ser presidente da República, em 2022 ou 2026″, ressaltando que antes de Haddad talvez seja a vez de Eduardo Campos (PSB).

Questionado sobre uma eventual embora bastante improvável candidatura do ministro do STF Joaquim Barbosa ao cargo de presidente da República, algo que vem sendo repercutido pela população brasileira nas redes sociais, João Santana disse que, “caso se candidatasse, poderia ter um final de carreira melancólico. Não se elegeria, faria uma campanha ruim e teria uma votação pouco expressiva”.FOLHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação