Um esclarecimento


Meus leitores peço mais uma vez desculpas, a todos
vocês,mais é necessário que esse esclarecimento
seja feito,conto com a compreensão de todos.

Aos meus tradicionais desafetos:

Prezados, o responsável por este Blog, sou eu e portanto,
estou aqui neste endereço...noticias_cabana@yahoo.com.br
para receber qualquer ‘Elogio’ que bundas como vocês querem
fazer.

Fui eu palhaço, que fiz a denuncia contra ti e sabe porque, só pra
te lembrar que eu conheço toda a tua história nesta empresa...
pra efeito de lembrança...tais onde tais, graças a mim,pois fui
eu que te coloquei ai...agora, não pensava que eras um corrupto...
como todo mundo sabe o que de fato tu és hoje.

Não se metam com minha família...até porque,elas não são responsáveis
por nada do que é relatado aqui, pra ser sincero teve uma que tentou
esta proeza...hoje responde a quatro PAD’s, sendo que em um, já foi
Condenada, pegou 45 dias de suspensão funcional e ser for condenada
em mais um será por força de lei, Exonerada do Serviço Publico Federal.


Quanto à senhora que é muito conhecida nesta empresa por sua
Empáfia e tradicional Soberba...Lembre-se, que denuncia de assédio
moral contra senhora é que não falta...alias,a senhora tem o costume
de repetir sempre aos seus mais chegados “ Diretores vem e vão,mais eu
fico”...uma sugestão: é melhor a senhora ter uma conversa o quanto
antes com seu anjo de guarda.

Falando em Anjo de Guarda, de fato estive com ele recentemente e olhe,
não sei não...sai com a impressão, que a senhora esta entregue a própria
sorte...mas, por segurança procure logo o seu anjo e tenha uma conversa
com ele...inclusive pode ser naquele tradicional lugar que a senhora
conhece muito bem.


Não queimem o salvo conduto de vocês...até porque o responsável sou eu
e não ela...este é o primeiro e ultimo aviso a todos vocês, se quiserem pagar
pra ver,fiquem a vontade boa sorte.Wellington








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação