Afrodecendente NÃO...Negro SIM

Glória Maria sobre termo ‘afrodescendente’. “Acho uma idiotice”


Glória Maria foi uma das homenageadas do Troféu Raça Negra 2012, que aconteceu na noite desta segunda-feira (19), em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente, ela falou sobre a emoção de participar do evento. “Eu acho que no momento que a gente tem o Obama se reelegendo presidente americano, além desse troféu estar comemorando 10 anos e resolver homenagear alguma pessoas e eu estar entre elas, é um orgulho enorme. Eu estou louca para chegar em casa e mostrar para as minhas filhas. É um reconhecimento de uma vida inteira, tentando mostrar que nós, negros, somos bacanas, que não existe diferença. Eu estou muito, muito feliz”, disse.Gente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação