Ainda em coma, Shaolin será transferido para SP



O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, conhecido como Shaolin, será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, hoje quinta-feira, dia 20. Shaolin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).

O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação do médico é com o braço esquerdo do humorista, que ainda corre o risco de ser amputado.

Por causa do traumatismo craniano, Shaolin foi operado, coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.

Um exame apontou que não há mais hematoma no cérebro, mas ele ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.

O acidente com Shaolin ocorreu por volta da 0h30 de ontem. O comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa). O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Show do Tom", "Domingão do Faustão" e "A Praça É Nossa". (eBand)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação