Rápidas e Curtas...Celebridades/Novelas/Afins




Nicole Kidman admite pela 1ª vez que usa botox

"Botox? Eu não!” Essa costumava a ser a resposta de Nicole Kidman quando questionada sobre como mantinha uma pele tão perfeita: “Eu sou completamente natural, não tenho nada disso no meu rosto”.
Segundo o site “Daily Mail”, tudo indica que o discurso mudou. A atriz de 43 anos admitiu pela primeira vez ter recebido injeções de Botox nas marcas de expressão da testa. Mas ela insiste que não fará mais o tratamento, porque não gostou do resultado.
E não foi só ela que ficou insatisfeita. De acordo com a publicação, um renomado cirurgião plástico falou durante uma conferência médica que de tão “botocada”, Kidman estaria sendo um péssimo nome para a indústria.
Nicole confessou que já fez intervenções estéticas a uma revista alemã quando indagada sobre como mantinha sua pele sem as marcas do tempo. “Eu tentei Botox, mas não gostei como ficou meu rosto depois. Agora que não faço mais isso, posso mexer a minha testa novamente”. (Babado.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação