Rápidas e Curtas...Celebridades/Novelas/Afins



Almodóvar finaliza novo filme com Banderas

O diretor espanhol Pedro Almodóvar anunciou que finalizou as gravações de seu mais novo filme, "La Piel Que Habito", um projeto que descreve um intenso drama e que tem como grande chamada o reencontro com Antonio Banderas, mais de 20 anos depois de "Ata-me".

"La Piel Que Habito", inspirado no romance "Tarântula" do francês Thierry Jonquet, narra a história do doutor Ledgard (Banderas), um eminente cirurgião plástico que quer criar uma nova pele graças aos avanços do tratamento celular.

"Terminei de rodar 'La Piel Que Habito' e já começamos a pré-produção. Agora que já assisti, posso falar que o filme é um drama intenso que às vezes se inclina pelo 'noir', às vezes pela ficção científica, e outras pelo terror", disse Almodóvar através de uma nota de imprensa distribuída nesta sexta-feira, dia 7, pela produtora.

O cineasta afirmou que seus filmes "sempre foram difíceis de classificar em gênero", já que costuma misturar vários e não respeita todas as regras quando um deles predomina sobre os demais. (eBand)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação