No Pará do Açaí



Sahid Xerfan deve deixar a Secretaria de Esporte

Uma notícia promete pegar de surpresa todos que ficaram satisfeitos com a nomeação do novo governador do Pará Simão Jatene, para a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). Sahid Xerfan deve deixar o comando da entidade a qualquer momento.
A informação foi repassada através do Twitter pelo titular da Secretaria de Comunicação (Secom) Ney Messias. Messias explica que Sahid Xerfan irá deixar a Seel e a equipe do Governo devido ter que se dedicar a um problema grave de saúde na família.
Dessa feita, a alta cúpula de Jatene está reunida para definir o novo secretário da Seel. Cristian Costa, subsecretário, deve continuar no cargo.
No pouco tempo que esteve à frente da Seel, Sahid Xerfan conseguiu grandes feitos. O principal é que deve deixar aprovado o Laudo de Vistoria do Estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão, o que viabiliza a partida entre Clube do Remo e Paysandu na praça esportiva, marcada para o dia 13 de fevereiro, pelo Campeonato Paraense 2011.
Além disso, Xerfan tratou, juntamente com a Secom, da manutenção do contrato de patrocínio da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) com os clubes que disputam o Parazão. (Gustavo Pêna, DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação