CORREIOS entram em GREVE...Em Belém e no Pará

Correios do Pará decidem entrar em greve (Foto: Marcelo Camargo/ABr) (Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Os trabalhadores dos Correios no Pará decidiram entrar em greve, após uma assembleia realizada na noite de terça-feira (17). a paralisação, por tempo indeterminado, vai começar à meia-noite.

“A decisão foi por unanimidade.Hoje estaremos funcionando com o efetivo bem reduzido”, afirma o presidente do sindicato, Paulo André.

A categoria promete fazer um ato nesta quarta-feira (18) em todas as agências da capital. A principal manifestação será em frente aos Correios do bairro do Telégrafo, a partir das 7h.

Comentários

  1. Os serviços dos correios aqui em Belém é ruim, deixa muito a desejar !E além do mais carteiro não é assalariado e não ganha tão mau assim! Devem é se mancar e voltar ao trabalho o mais depressa possível....

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas estão sendo lesados por essa greve, mesmo sendo lesado por essa paralisação é um direito de todos pois muito dinheiro esta saindo dos cofres públicos para corruptos e ainda falo mais para narcotráfico e etc... e os trabalhadores ficam ganhando essa merreca de salario.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação