Na Cidade Universitária IV

HOMENAGEM AO VICE REITOR

Vice-reitor da UFPA recebe homenagem da Sociedade Brasileira de Genética

O vice-reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA), professor doutor Horácio Schneider, foi homenageado durante a sessão de abertura do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Genética (SBG), ocorrida no Salão Real do Hotel Monte Real, em Águas de Lindoia, no Estado de São Paulo. O evento, aberto na última segunda-feira, 16, encerra-se nesta quinta-feira, 19.

A homenagem destacou as contribuições de Horácio Schneider ao desenvolvimento da Genética no Brasil e os trabalhos científicos de alta qualidade que têm permeado sua trajetória profissional.
Na ocasião, ao filho do homenageado, Igor Schneider, também professor da UFPA, coube o papel de discorrer sobre a contribuição do pai para a Genética brasileira.

O vice-reitor da UFPA recebeu da SBG uma placa de agradecimento e uma pequena lembrança. Após o encerramento das homenagens, o professor Horácio Schneider proferiu a conferência de abertura do 59º Congresso da SBG, discorrendo sobre a "História evolutiva dos primatas neotropicais."ASCOM-UFPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação