Jader Barbalho comenta decisão do Ficha Limpa



O senador Jader Barbalho falou sobre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que aprovou a Ficha Limpa apenas para 2012, a volta para o cargo de senador e os próximos passos legais a serem tomados durante entrevista na tarde desta quinta-feira (24), em Belém. Jader foi eleito com 1 milhão e 800 mil votos na última eleição.

Para ele, a decisão do STF foi em respeito à soberania popular. "Não foi ontem durante a decisão do Supremo que me fez senador da República. Quem me fez senador foi o povo do Pará no dia 3 de outubro. Quem decide na democracia é o povo através do voto. O povo do Pará foi solidário e me escolheu mais uma vez para representá-lo", comentou o senador.

Jader espera retornar ao cargo o mais rápido possível. "Vamos requerer decisão do supremo para que o relator determine minha diplomação. Creio que isto ocorrerá em curtíssimo prazo", comentou.

O senador agradeceu ao povo do Pará. "Meu muito obrigado ao povo, que estava inquieto e aborrecido porque sua decisão estava sendo colocada em dúvida, sua decisão não estava sendo respeitada".DOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação