Um justo reconhecimento



DOL se une às boas vindas para Obama; participe,

O DOL é um dos portais brasileiros e o único no Pará escolhido pela Embaixada Norte-Americana no Brasil para participar da campanha de boas vindas ao presidente dos EUA, Barack Obama.

A campanha consiste em internautas enviarem vídeos e textos sobre temas importantes da atualidade e mensagens de boas-vindas ao presidente americano, que chega ao Brasil no próximo sábado (19).

Não é necessário editar os vídeos, pois haverá uma equipe disponível para isso. De acordo com a embaixada americana, os vídeos e textos devem ser sobre parcerias nos temas mais importantes globalmente no momento: economia, educação e igualdade social, cooperação no mundo, e um futuro com energia limpa. A embaixada vai escolher as mensagens mais sinceras e criativas para ganhar prêmios.

Os vídeos e textos devem ser enviados por meio do site www.obamabr.org, criado especialmente para divulgar a vinda de Obama ao Brasil. Além de deixar sua mensagem em vídeo ou texto, o internauta irá concorrer a vários prêmios, como um iPad, um iTouch e camisetas.

Barack Obama vem ao Brasil para uma visita de dois dias. No sábado (19), em sua chegada, ele será recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Itamaraty.

No domingo (20), Obama irá se reunir com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e fará uma visita a uma favela carioca. Ainda no Rio, o presidente dos Estados Unidos fará um discurso na Cinelândia. O evento será gratuito e aberto ao público.

SERVIÇO
Entre no site www.obamabr.org e envie sua mensagem para o presidente Barack Obama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação