JAPONÊS DA FEDERAL


6 momentos que mostram que o conto erótico do “Japonês da Federal” é a coisa mais engraçada que vai ler hoje

A popularidade de Newton Ishii, conhecido como “Japonês da Federal”, só não cresce no STJ, onde foi condenado por corrupção e descaminho. Fora isso, em todos os lugares, o japonês é sucesso, até mesmo na literatura. A usuária do Twitter @LeiaAnaLeia descobriu um livro na plataforma da Amazon que se chama “Prenda-me, Japonês da Federal”. Trata-se de um conto erótico, escrito por Renata Del Anjo, que tem como personagem principal o agente da PF.

A descrição do produto é a seguinte: “O Japonês da Federal veio me pegar de manhã cedo, mas em vez de me levar para a cadeia, ele me levou ao paraíso. Uma fantasia de amor com o policial mais famoso da Operação Lava-Jato!”. O livro foi publicado no site em 8 de fevereiro de 2016 e está na 38.321 posição dos mais baixados da loja.

Confira os seis pontos mais engraçados do conto

1 – “Só casei por causa do dinheiro”

2 – “O que mais me fascinou foram seus óculos escuros”


3 – “O seu crime foi ter roubado o meu coração”


4 – “Mostraram a ordem de prisão assinada pelo juiz Sérgio Moro”


5 – “Tinha o brasão da Polícia Federal”

6 – “Prenda-me”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação