Lutando pela vida



José Alencar já tem previsão de alta

O quadro de saúde do ex-vice-presidente José Alencar segue estável e o paciente já tem previsão de alta. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, onde o ex-vice-presidente foi internado no último dia 9 para tratamento de uma peritonite, infecção na membrana que protege a cavidade abdominal.
Alencar recebeu visita dos médicos na manhã desta quarta-feira, 23, que, no entanto, não informaram quando ele receberá alta. O último boletim médico sobre o estado de saúde do paciente, divulgado na última segunda-feira (21), informa que o ex-vice-presidente "evolui satisfatoriamente" com quadro clínico estável, mas ainda delicado. (Agência Estado)

Comentários

  1. Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação