Rápidas e Curtas....Celebridades



"Já traí e já fui traída", conta Adriane Galisteu


Mãe de Vittório, de 6 meses, apresentadora de TV, rainha de bateria da Unidos da Tijuca e mulher de Alexandre Iódice. Adriane Galisteu vive um momento especial e ainda vai estrear um novo programa na Band. Em entrevista ao jornal O Dia, ela abre o coração e revela que já traiu e já foi traída.

Mas a sua grande paixão e seu tema preferido é o filho: "Tenho a ajuda da minha mãe, da sogra e da babá. E o melhor é que estou com uma paixão, de verdade. Me sinto tão feliz que só saio para o trabalho e olhe lá! Adoro ficar com o Vittório, acompanhando tudo. Sabe aquelas coisas de mãe babona? Estou nas nuvens. Ele é a coisa mais fofa do mundo. Está na fase de querer pegar tudo e colocar na boca. E já interage bastante".

Seus hábitos mudaram muito por causa do filho?

Estou diferente. Mas a gente faz tudo com tanto prazer que nem nota. Deixa de sair, mas fica megafeliz porque está em casa por um ótimo motivo.

As informações são do jornal O Dia. (DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação