Na cidade Universitária

Preces atendidas



*Até que enfim tivemos o nosso pedido atendido
ou melhor um deles...por uma ação do DINFRA
foi retirado os entulhos que serviam de berçário
ali atrás do ICEMI,para os distintos carapanãs da
Dengue...parece que tem gente séria no Império da
Casa Verde...Valeu Reinaldo!




Moscas varejeiras

*Aos meus adversários declarados ou não,quero comunicar
a vocês que tenho acompanhado as falsas denuncias
ou tentativas delas, contra este Blog....é lamentável este
tipo de expediente que vocês estão tentando usar......
é sabido que o Noticias Cabana sem dúvida hoje,é uma
“Verdade Inconveniente”....para muitos que estão camuflados
de boas intenções,mais todos nós sabemos que disso o inferno
esta cheio.

Aqui quando denunciamos alguém,é porque de fato temos
Provas testemunhas ou documentais, do que estamos dizendo
Portanto, do lado de cá não existe irresponsável.Quanto a minha
Vida...o responsável sou eu, seja ela profissional ou pessoal.

Convido a todos vocês avirem a público e dentro do debate
franco e respeitoso aqui neste Blog contra a minha pessoa
...se é de fato que vocês podem provar o que andam dizendo,
parem de agir como Moscas Varejeiras...até por que a munição
do lado d’aqui é pesadíssima,na hora que a metralhadora começar
a girar...como dizia o saudoso Juca “O pau vai cantar em casa de noca”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação