Na cidade Universitária



Um Novo que faz bem!

*Ontem estivemos presente a cerimônia de
Acolhimento de novos Servidores realizada
no CAPACIT...faziam exatamente Hum ano
e sete meses, que não pisava neste Centro de Capacitação
da Universidade.

Fiquei satisfeito com o que eu vi ali, após a tenebrosa passagem
Da Senhora do Destino e sua trupe...podemos de fato, sentir
que os colegas que ali trabalham estão mais feliz e fundamentalmente
sentido mais humanidade e respeito em suas relações de trabalho.

Sob a coordenação da colega Daniele Herondina Oliveira Pinheiro
Pudemos sentir que o nosso CAPACIT...está no caminho certo,
é como se diz na gíria popular “depois da tempestade...vem a bonança”
ou seja, bastou a Coisa Ruem sai dali com a tradicional empáfia que é
Peculiar na personalidade dos arrivistas de plantão,para que de fato
aquela unidade começasse a decolar...Parabéns a todos aí no CAPACIT.

Aqui o espaço esta a disposição para os nobres Colegas,divulgarem
os seus feitos....Valeu Gente!

Comentários

  1. Meu amigo estão dizendo que na semana que vem a conhecida Senhora do Destino vai fazer uma capacitação com um professor da enape. O problema é que será uns cursos só para poucos, ou seja os amigos dela. Eu gostaria de saber qual é o poder que essa pessoa que não trabalha tem. A onde ela trabalha ninguem sabe mas vive desfilando pra la e pra ca. VoU logo avisando que EU VOU FAZER ESSA CAPACITAÇÃO NA MARRA POR QUE EU TENHO O MESMO DIREITO QUE ELA. QUERO VER ELA ME BARRAR.. EU QUERO TE VE POR LA SEU WELINTON

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo (a) das 20:23,
    Eu sinceramente desconheço a informação,se você
    tiver mais dados sobre o assunto...mande para o Blog e aí...a cobra vai fumar!

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação