Na cidade Universitária



Lost (perdidos)

*Corre como praga de Sogra,nos bastidores do
Prédio do poder que conhecidas arrivistas estão
de volta, com seus iracundos projetos e que na verdade
não passam de pretensões de voltar a ter,influência política
no poder de mando desta Academia.

Ricas em empáfias e nenhuma realizações,as TELMOTRALHAS
voltam novamente com a conhecida voracidade pelo Erário
Público e de preferência com um carguinho ali e outro acolá,
claro para seus serviçais.

As Telmotralhas usam na verdade a mesma estratégia,com o objetivo
Fim de iludir o eleitorado da categoria dos Técnicos e assim lograr
algum bom cargo que esteja dando sopa.

E...então! o que seria desta vez?...já pensaram! Ai! vai a primeira dica
....eleições da CIS que deve ocorrer em Março vindouro...cuidado
Minha gente, o perigo está novamente nós rondando.E como identificar
Uma Telmotralha....é muito simples,basta que alguém venha buzinar no
seu ouvido...soluções mágicas para o engrandecimento de sua carreira
como Técnico desta Universidade.

Portanto cuidado,fique atento....as Telmotralhas são expert em enganar
o a companheirada....lembre-se, quem “faz um cesto faz um cento”.

Comentários

  1. Tenho mais de vinte anos de UFPA e sei do que além do quem tu estas falando. Eu acho que se ela se encostar em alguem também vai pro esgoto este alguem. Desacreditada

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. Wellington Junior,
    Vc é um cara muito divertido com essas histórias universitárias......Po! TERMOTRALHAS..putis meu! esse termo é muito engraçado, mas colou legal para essa pessoa e coloboradoras. Prezado vou te dar uma versão que rola nos bastidores da UFPA, a trupe TERMOTRALHAS (ahahahahahah) não tem mais futuro na atual gestão administrativa da UFPA e muito menos na próxima que virá. Essa pessoa e sua tropa de elite está completamente dasecreditada em todos os corredores da Reitoria e em outros lugares da UFPA. Acho que essa turma não vai ter coragem para disputar as eleições da CIS que deve ocorrer em Março. Agora meu prezado têm um ditado na politica que diz "Na politica e no amor tudo vale". Sendo assim, vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo das 16:29,

    Obrigado pela postagem,mas o termo correto é
    Telmotralhas...que na verdade é uma mistura de Metralhas,tralhas e o resto fica por conta da
    imaginação de cada um.Quanto a disputa eleitoral
    que se aproxima,é bom observar que essa turma é sem dúvida arrivistas de primeira hora...tem eleição...tô dentro,não interessa o que vou prometer!...este é o lema da Ex senhora do destino.

    Ao meu favor tenho os fatos que não me deixam mentir.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação