Rápidas e Curtas...Celebridades


“Meu maior desejo é estar grávida”, diz Claudia Leitte

Em estilo tropical, Claudia Leitte reuniu o analógico e o digital sobre o palco do Via Funchal, nesse sábado (12), em São Paulo. Em seu show, arranjos eletrônicos se mesclam com muita percussão e batida de tambor. “Ao mesmo tempo que tem 3D, tem coisas que me remetem a Jorge Amado, à Salvador de 30 anos atrás”, diz ao definir a concepção do espetáculo. E completa: “Tudo que é visto no palco, as performances e as coreografia, é muito dessa mistura: do que acontecia antes e do que a gente sente agora”.
O Carnaval está aí e ela está em plena forma física, apesar de ter machucado o joelho no Festival de Verão, semana passada, em Salvador. “Com esse joelho feio e inchado, a minha preparação caiu toda, era para eu estar num ritmo frenético! São quatro dias de Carnaval, seis horas por dia no mínimo. Para estar lá em cima é como um atleta, é preciso um condicionamento impecável. Machucou muito, tomei 10 pontos no joelho, mas já quero voltar a malhar”.
E sexo antes do show, funciona? “O sexo antes do show é bom, não tem essa coisa de concentração de futebol. Mas aí é entrar em uma seara muito particular. O período de concentração é mais dedicado à parte musical e de preparação do corpo. Mas pode rolar uma firulinha sim...”. Este ano subirão em seu trio elétrico Hebe Camargo e Ricky Martin. “Ricky está fazendo de tudo, das tripas coração, para estar no Carnaval de Salvador. Ele tem alguma coisa na Espanha, mas está se empenhando muito nisso, estou acompanhando de perto. Não é balela de artista não, o cara está louco para vir pra cá”, conta.
Babado.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação