CAMPOS : Mais um falso profeta

Campos: "Eu não estou em busca de projeto pessoal"


Ao justificar por que não quis deixar a sua candidatura presidencial para 2018, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse que o País não poderia esperar pela postulação, pois, "cada vez mais as forças de esquerda progressistas foram sendo colocadas de lado e o fisiologismo foi ficando no centro do governo"; Campos afirmou, ainda, que já havia alertado a presidente Dilma sobre a possibilidade de um rompimento entre as duas legendas, devido à condução política do governo federal; "Eu não estou em busca de projeto pessoal. Eu poderia ser ou não ser (candidato à Presidência), mas o Brasil não pode esperar" 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação