Um bom domingo



Epíteto e o controle

“De todas as coisas que existem, algumas estão ao nosso alcance, e outras não. Estão ao nosso alcance: o pensamento, os impulsos, o querer e o não querer – em uma palavra, tudo aquilo cujo resultado são nossas próprias ações”.

“Mas existem coisas que surgem sem que possamos interferir, nos surpreendem, e neste caso, é preciso saber olhar com sabedoria o que se passa. O que perturba o espírito do homem não são os fatos, mas o julgamento que fazemos a respeito dos mesmos”.

“Não peça que tudo na vida siga o caminho de sua vontade. Reze para que as coisas aconteçam como elas precisam acontecer – e verá que tudo é muito melhor do que estava esperando”.Paulo Coelho

Comentários

  1. Nem tudo o que se vê é.

    Nem por acaso tive conhecimento do inteiro teor da denúncia feita pela bonita Dep.Simone Morgado no Jornal de Hoje, liguei para um amigo que tinha conhecimento integral dos processos licitatórios da ALEPA, até para fazer uma gozação natural entre amigos, e este passou a me relatar vários erros grotescos ou levianos, ou anda ignorantes da denúncia: passou a dizer que quem elaborou a denúncia não sabia o que era uma licitação por registro de preço, trocou os endereços das empresas de propósito, em fim deu a sua versão de técnico e até ridicularizando a mentalidade cultural do autor.

    Não deixei de fazer a minha gozação (perco o amigo mais não perco a piada) e fui para minha cama pensar, “ISTO É BRIGA DE CACHORRO GRANDE”, o Pioneiro é candidato a prefeito de Ananindeua, e o que se comenta, eleito, o filho do Jader é o prefeito de Ananindeua que por um detalhe é um dos maiores orçamentos do Estado: porque o Jader iria facilitar a vida do Pioneiro? Será que o Jader iria entregar esta mamata de graça, e corre solta na ALEPA que a bonita Deputada, não faz segredo que a próxima Presidente da ALEPA será ela, ou pelo menos sonha (em travesseiro grande) com isso, ora ora ora, esta quizomba está cheirando mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação